Image Map

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Divulgação: Breathe - Karina


*Clique na imagem para visitar a fanfic
"Se você não está aqui, eu não consigo respirar."
Nome: Breathe
Autora: Witlemn
Sinopse: "O Contrato veio, junto à ele, o acidente de carro com minha garota. Eu não poderia ter ido embora. Não deveria tê-la deixado. Era como se uma parte de mim tivesse sido arrancada, ao mesmo tempo em que meu coração era destruído em pedaços. Anos depois, após inúmeras perdas de pessoas importantes e toda a fama que eu poderia ganhar, nós nos reencontramos, e posso dizer que, finalmente, conseguir respirar de novo, meu ar havia voltado; ela havia voltado. Para mim." 
Categorias: Justin Bieber, Ashley Benson
Gêneros: Crossover, Drama (Tragedia), Família, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romance)
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de Sexo, Linguagem Impropria, Nudez, Sexo
Classificação: +18


Nenhum comentário :

Postar um comentário

 

Design, adaptação do código e codificação por Angel Black © Código base por Ana .