Image Map

domingo, 7 de setembro de 2014

Divulgação: O Nerd Que Mudou a Minha Vida - Flavia


Fanfic / Fanfiction de Lily Collins - O Nerd Que Mudou Minha Vida
(Clique na imagem para visitar a fanfic)
Os nerds de hoje em dia não são mais os mesmos. Zayn Malik pode até ser um nerd, mas sabe muito bem como conquistar o coração de uma garota.
Nome: O Nerd Que Mudou a Minha Vida
Autora: ~lucashemmings
Sinopse: As aparências enganam... Óculos fundo de garrafa também. 
"-Pode começar o trabalho nerdzinho 
-Você é uma garota idiota, metida a patricinha, mas não passa de uma mentirosa!? 
-Só queria que as pessoas me vissem com outros olhos sem me julgar." 
Muitas vezes a pessoa que você menos espera e que mais detesta é a que muda sua vida para melhor. E essa pessoa no meu caso tem nome e sobrenome.. Zayn Malik.
Categoria: Lily Collins, One Direction
Personagens: Harry Styles, Liam Payne, Lily Collins, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Classificação: +18

Capítulos: 10 (13.069 palavras) | Terminada: Não


Nenhum comentário :

Postar um comentário

 

Design, adaptação do código e codificação por Angel Black © Código base por Ana .