Image Map

domingo, 7 de setembro de 2014

Divulgação: Path Of No Return - AngelDallas


Fanfic / Fanfiction de Alexandra Daddario - Path Of No Return
(Clique na imagem para visitar a fanfic)
Não se pode amar duas pessoas ao mesmo tempo; Angel agora sabe disso. Dois bandidos dispostos a ganhar o seu amor, ambos irão lutar por ela.
Nome: Path Of No Return
Autora: AngelDallas
Sinopse: Eu sabia que tinha que deixar o mundo atrás de mim, para descobrir quem eu era. 
Eu sabia que aquele amor nunca procuraria por mim. Eu tive que procurar por ele. 
E eu sabia que você estava por ai. Eu sabia que se eu fosse longe o suficiente e deixar tudo para trás, eu encontraria você. Mas eu não imaginava que encontraria os dois de uma só vez. Eu me apaixonei por dois ladrões, que tiveram a coragem que ninguém nunca teve: dividir meu coração em dois, dividir o meu amor para dois. 
Eu estou em um beco sem saída. Um caminho sem volta...
Categoria: Justin Bieber, Alexandra Daddario, Magcon
Personagens: Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Drew Chadwick, Harry Styles, Hayes Grier, Jack Gilinski, Jack Johnson, Justin Bieber, Keaton Stromberg, Liam Payne, Louis Tomlinson, Matthew Espinosa, Nash Grier, Niall Horan, Shawn Mendes, Taylor Caniff, Zayn Malik
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Classificação: +18

Capítulos: 9 (22.753 palavras) | Terminada: Não


Nenhum comentário :

Postar um comentário

 

Design, adaptação do código e codificação por Angel Black © Código base por Ana .