Image Map

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Divulgação: Twin Could - Bruna


*Clique na imagem para visitar a fanfic
"O que podemos esperar de uma pessoa que é extremamente igual a um livro fechado a sete chaves?"
Nome: Twin Cloud
Autora: Itsbubu
Sinopse: "Eu sei, babe, eu sei que não sou o homem certo para ti. Mas quem se importa? Afinal estamos a usar os dois a mesma mascara, e ninguém se apercebe. A unica diferença entre nós dois é que sou um livro aberto, e tu és um livro daqueles até com cadeado de precioso, mas querida, eu tenho todas as chaves guardadas, se eu prometer abri-los bem devagarzinho, deixarias-me dar uma volta contigo na tua nuvem?"
Categorias: Justin Bieber, Selena Gomez
Personagens: Justin Bieber
Gêneros: Crossover, Família, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem impropria, Nudez, Sexo
Classificação: +18

Nenhum comentário :

Postar um comentário

 

Design, adaptação do código e codificação por Angel Black © Código base por Ana .