Image Map

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Divulgação: O Pisicopata - Anna


*Clique na imagem para visitar a fanfic
"Talvez você seja o maior erro que eu tenha que cometer."
Nome: O Psicopata
Autora: Sweet Killer
Sinopse: "Eu sou a causa da sua obsessão. Ele está atras de mim. Ele me quer. Mas agora eu não sei se é viva para mim atormentar com os meus pecados, ou morta por causa dos meus erros. O pecado esta me consumindo. E Damon Salvatore, é minha perdição."
Categorias: The Vampire Diares
Gêneros: Drama, Mistério, Romance, Darkfic
Avisos: Álcool. Linguagem impropria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência, Drogas
Classificação: +18


2 comentários :

  1. Então... aconteceu um pequeno errinho na grafia do titulo deste post, onde está escrito "pisicopata" no lugar de "psicopata". Mas, fora isso, indicação perfeita. Já estou acompanhando!

    ResponderExcluir
  2. Uoooow, eu amei a frase da divulgação "Talvez você seja o maior erro que eu tenha que cometer.", se importa se eu utiliza-la em minha fanfiction? Por que eu achei simplesmente fantástica !! Beijos <3

    ResponderExcluir

 

Design, adaptação do código e codificação por Angel Black © Código base por Ana .